Infraestrutura nos bairros Macuco e Estuário necessita de atenção

Requerimento apresentado cobra melhorias para os bairros

Falta de acessibilidade foi um temas mencionados na propositura

Assessoria de Comunicação

Compartilhe!

Curtir
Investimentos em infraestrutura para os bairros Macuco e Estuário. Este foi o tema de um dos requerimentos aprovados na Sessão Ordinária de 10 de maio, na Câmara de Santos.

A propositura, de autoria do vereador Zequinha Teixeira (PP), questiona o Poder Executivo sobre recursos a serem aplicados nestes bairros, após anuncio de investimentos de R$150 milhões em infraestrutura no município.

Para o parlamentar, ruas como João Alfredo, Eusébio de Queiroz, José André do Sacramento, José do Patrocínio, Santos Dumont e Rodrigo Silva, no trecho compreendido entre canal 4 e Avenida Rodrigues Alves devem ser prioridades. “É um trecho sempre esquecido da nossa cidade. Temos graves problemas relacionados à drenagem, acessibilidade e pavimentação nesta área”, comentou o vereador Zequinha Teixeira.

A propositura questiona, ainda, o percentual de receita a ser investido também no bairro Estuário. “É mais um bairro que, por sofrer com os impactos da imprescindível atividade portuária, precisa ser melhor cuidado”, finalizou o parlamentar.

INVESTIMENTOS – A Prefeitura de Santos anunciou um pacote de melhorias que faz parte do programa Santos Mais. Na ocasião o prefeito Rogério Santos ao lado de líderes comunitários e secretários municipais, informou que os recursos a serem utilizados são provenientes dos cofres municipais e de parcerias com os governos Estadual e Federal. As obras ficam a cargo das secretarias de Infraestrutura e Edificações (Siedi) e Serviços Públicos (Seserp).


Assessoria de Comunicação
Vereador Zequinha Teixeira
teixeira@vereadorteixeira.com.br

Álbum de Fotos