Indicação sugere reforma do Andradas como compensação ambiental

Curtir

A reforma total da UME Andradas, no bairro Aparecida, voltou a ser debatida na Câmara de Santos. A indicação apresentada ao prefeito Rogério Santos para que solicite a reforma do Andradas a um hipermercado como contrapartida pelo vazamento de combustível do gerador de uma unidade da empresa localizada também na Aparecida.

“Acredito que esta indenização seria uma maneira justa de compensar a cidade e o bairro. Os problemas estruturais existentes na escola não podem ser resolvidos com reparos pontuais. É preciso uma ampla reforma nesta Unidade que apresenta problemas há anos”, comentou o vereador Zequinha Teixeira (PP), autor da propositura.

Ocorrido no dia 04 de maio, o vazamento de cerca de 2 mil litros do combustível ocorreu por problemas em uma das mangueiras de um gerador. Aprovada por todos os parlamentares e subscrita por diversos vereadores, a indicação segue para análise do prefeito.

Álbum de Fotos