Imóvel abandonado causa insegurança

Fabrício cobrou da Prefeitura o isolamento do local

Compartilhe!

Curtir
Na última Sessão Legislativa de 2017, o vereador Fabrício Cardoso (PSB) apresentou (14/12) novo Requerimento, cobrando providências do Poder Executivo quanto às datas para limpeza e isolamento do imóvel onde funcionava a antiga policlínica do bairro Chico de Paula/Alemoa.

Ocorre que, depois de fiscalizar as condições de abandono em que se encontrava a edificação e ter apresentado o Requerimento solicitando a remoção de lixo e vedação do imóvel, o vereador ficou indignado ao tomar conhecimento de que o problema voltou a causar transtornos aos moradores da localidade. O antigo equipamento ainda não foi devidamente isolado, o que permite a entrada e permanência de usuários de drogas e acúmulo de lixo.

Segundo a resposta do Poder Executivo à propositura de Fabrício, “o local receberia serviços de limpeza e teria os vãos fechados”. Entretanto, esse isolamento ainda não ocorreu e, segundo o parlamentar, além da sujeira e proliferação de insetos, a situação tem outro agravante, já que o imóvel está localizado nas proximidades de uma escola. “A segurança das crianças fica extremamente comprometida, bem como a tranquilidade de seus familiares que convivem diariamente com esse problema”.


Assessoria do Vereador Fabrício Cardoso - PSB
Liliam Fernandes MTB 16.186
Tatyane Brito MTB 77.003

Álbum de Fotos