Homenagem ao porto e trabalhadores

Chico lembrou a importância dos dois para o País

Curtir
Na primeira Sessão Ordinária de 2018 o vereador Chico Nogueira homenageou o trabalhador portuário, que comemorou o seu dia, no último 28 de janeiro, e o Porto de Santos pelos seus 126 anos de atividade.

Ao se referir a milhares de homens e mulheres, responsáveis por manter o maior porto da América Latina em movimento, Chico lembrou a importância do trabalhador portuário na história do país. “Em tempos difíceis, e não foram poucos, eles foram referência na luta por democracia, liberdade e dignidade”.

O vereador também destacou o papel do maior porto da América Latina como alicerce econômico da cidade e polo gerador de emprego e renda para milhares de famílias de toda a região. Como presidente do Settaport - Sindicato dos Empregados Terrestres em Transportes Aquaviários e Operadores Portuários do Estado de São Paulo-, Nogueira conhece bem a realidade do setor e, por meio de números atualizados, ressaltou a força do Porto de Santos.

O vereador encerrou o seu pronunciamento saudando o Porto de Santos com a esperança de que “o dia 2 de fevereiro seja sempre uma data a ser lembrada com orgulho e gratidão”.

Gabinete do Vereador Chico Nogueira

Álbum de Fotos