Filtro solar gratuito

Vereador estuda parceria para distribuição

Compartilhe!

1 curtiu
O vereador Zequinha Teixeira (PSD) apresentou requerimento na sessão da Câmara de Santos solicitando estudos da Prefeitura de Santos para implantação e instalação de equipamentos para distribuição de filtro solar gratuito na Cidade. A ideia do projeto foi baseada em um modelo de sucesso existente na cidade de Miami, nos Estados Unidos. “Lá existe um convênio com uma empresa de protetor de solar que distribui gratuitamente a população", explicou o vereador.

O câncer de pele é responsável por mais de 33% dos casos de câncer no Brasil, segundo dados da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Com a distribuição gratuita, o parlamentar acredita no aumento do número de pessoas que utilizam o filtro e, por consequência, a diminuição de casos de problemas dermatológicos. "É perfeitamente possível e diminuiria até mesmo os custos na área da saúde", comentou Zequinha Teixeira.

“Seja por PPP ou por convênio, é perfeitamente possível implantar este equipamento. Temos muitos espaços disponíveis que poderiam ser utilizados pela empresa patrocinadora. Especialmente no verão, Santos recebe um número alto de turistas e é preciso se utilizar disto para conseguir ganhos e melhorias na qualidade de vida das pessoas", finalizou Teixeira.



ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Vereador Zequinha Teixeira

--
Leonardo Dias
Assessor Parlamentar/ Assessor de Imprensa
VEREADOR ZEQUINHA TEIXEIRA



Álbum de Fotos