O prefeito Paulo Alexandre Barbosa quer acabar com a feira livre de domingo, da Avenida Francisco Glicério, que acontece na região há décadas e que já teve a sua localização alterada recentemente. A intenção do governo municipal não agrada os comerciantes, que já estão se mobilizando para garantir a sua permanência no local.
Feirantes estiveram na Câmara Municipal, nesta segunda-feira (9), e entregaram ao vereador Chico Nogueira um abaixo-assinado pedindo que as barracas continuem sendo montadas no local. Além de causar prejuízo para os trabalhadores e transtornos ao público acostumado a fazer as suas compras nos finais de semana, eles temem que a retirada da feira da Francisco Glicério seja o início de um processo com o objetivo de eliminar do calendário municipal as edições de domingo.
Chico Nogueira manifestou solidariedade aos feirantes em plenário e se comprometeu a lutar ao lado dos manifestantes para que nenhuma feira livre tenha o seu endereço alterado, sem que haja diálogo e a concordância dos envolvidos.
Assessoria de Imprensa
Gabinete Vereador Chico Nogueira