Feirantes pagam impostos

Chico Nogueira sugeriu que o tema seja discutido em audiência pública

Compartilhe!

2 curtiram

"As feiras livres não podem ser encerradas ou transferidas de forma arbitrária, especialmente enquanto tiverem público, servirem como ponto de encontro popular e uma oportunidade de trabalho para centenas de pessoas”, esta é a opinião do vereador Chico Nogueira que, na sessão ordinária desta quinta-feira (19), sugeriu que o tema seja discutido em Audiência Pública entre todos os envolvidos: trabalhadores, população e o poder público.

Para o vereador, "a tradição de comprar alimentos direto do produtor precisa encontrar um ponto de equilíbrio, a fim de diminuir os conflitos com a vizinhança e preservar esse costume”.

A polêmica referente à localização das feiras livres surgiu quando a Prefeitura decidiu mudar as barracas montadas na Av. Francisco Glicério (sentido José Menino) para a Rua Vidal Sion, entre as avenidas Ana Costa e Senador Feijó.

Unânimes na defesa de sua permanência, os comerciantes defendem que a mudança de ponto poderá acarretar prejuízos. A providência também desagradou os moradores da Rua Vidal Sion.

Gisela Kodja - Assessoria de Imprensa
Contato: (13) 99637.1010

Álbum de Fotos