Esporte na orla é tema de debate

Desporto de base também será discutido

Curtir
A Comissão Permanente de Esporte, Turismo e Lazer da Câmara de Santos realizará audiência pública, na terça-feira (dia 3 de junho), para debater o que vem sendo feito pelo desporto de base e, de que forma as práticas esportivas na orla da praia estão sendo regulamentadas e fiscalizadas. O evento acontecerá às 15 horas, no Auditório Zeny de Sá Goulart, na Câmara.

A audiência visa discutir com os esportistas da cidade e autoridades municipais, como os novos atletas vem sendo revelados, uma vez que a matriz clubista praticamente não existe mais. Vale destacar que Santos tinha por tradição a descoberta de atletas que se destacaram nacional e internacionalmente.

A outra discussão abordará os esportes praticados na orla da praia como o Stand Up Padlle e a fixação das assessorias esportivas, desde a sua regulamentação até o modo como são fiscalizados.

A Comissão Permanente de Esporte, Turismo e Lazer, é constituída pelos vereadores Hugo José Duppre (presidente), Murilo Amado Barletta (vice-presidente) e José Teixeira Filho (membro)

Assessoria do vereador Hugo Duppre
Câmara Municipal de Santos - Praça Ten. Mauro Batista de Miranda nº 1, 2º andar, 11013-360 - Vila Nova Santos/SP
(13) 3219-6391 / 3211-4100 - ramais 4117 e 4172