Entrega do "Bom Prato" prevista para este mês

Parlamentar confere andamento das obras

Curtir

Final deste mês. Esta é a previsão de término das obras do restaurante Bom Prato, a ser instalado na Av. Nossa Senhora de Fátima, 517, Chico de Paula. A informação foi passada ao vereador Hugo Duppre (PSDB), que preside a Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos, da Câmara de Santos, durante vistoria às obras nesta segunda-feira (14), pelo Padre Valdeci, coordenador da ONG Estrela do Mar, parceira junto com Prefeitura de Santos e Governo do Estado, pela implantação do restaurante popular.

Duppre  verificou que a obra está sendo realizada com rapidez, com mais de 40 funcionários da Prefeitura  e da ONG trabalhando na reforma. Ainda faltam alguns ajustes pontuais na parte elétrica, hidráulica e equipamentos da cozinha, que requer, segundo explicou o Padre Valdeci, medição apurada.

A reforma do prédio já começou há mais de dois meses e tem orçamento final de quase R$ 500 mil. O custo de mão-de-obra e material foi de R$ 200 mil, por parte da Prefeitura, mais R$ 240 mil para reforma e compra de equipamentos destinados pelo governo do estado, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual licenciado, Paulo Alexandre Barbosa.

A comissão de vereadores presidida por Hugo Duppre tem realizado vistoria em diversas obras na cidade. Além do Bom Prato, a comissão já verificou as intervenções que ainda estão ocorrendo no Orquidário Municipal, em reforma há quase três anos. “Precisamos melhor informar a população sobre os gastos com obras na cidade, para garantir o bom uso do dinheiro público”, disse o vereador.

VEREADOR HUGO DUPPRE - PSDB