Entorno do BNH será reformado

Zequinha Teixeira consegue recursos com Deputado Federal

Curtir

O vereador Zequinha Teixeira e o Deputado Federal Goulart, ambos do PSD, estiveram presentes na Prefeitura de Santos em reunião com o Prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB). O encontro serviu para assinatura e liberação de recursos para o município no valor de R$ 222.857,14 destinados pelo Deputado. Os valores serão utilizados para revitalização dos passeios públicos da Rua Alexandre Martins e Luiz Marques Gaspar, nos trechos próximos ao Conjunto Habitacional Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, popularmente conhecido como BNH, no bairro da Aparecida.

Nos últimos quatro anos, a pedido do vereador Zequinha Teixeira, o Deputado Goulart destinou recursos para Santos. As verbas foram utilizadas para reconstrução dos passeios das ruas Vergueiro Steidel (concluída), Ernesto de Mello Júnior (início nos próximos dias) Luis Marques Gaspar e Alexandre Martins (em fase de projeto).

"Estamos muito agradecidos ao Deputado Federal Goulart pelo direcionamento de mais uma emenda parlamentar para Santos. Passeios acessíveis e seguros são fundamentais e evitam muitos acidentes, em especial com os idosos. Muitos casos de queda são fatais ou com graves consequências. O entorno do BNH que antes tinha passeios intransitáveis vai ficar muito mais acessível e seguro. Estou muito feliz em poder contribuir mais uma vez", declarou Zequinha.

Os projetos contemplam, ainda, paisagismo, plantio de novas árvores, área verde e novas lixeiras. "Em breve a Ernesto de Mello ficará tão bonita como ficou a Vergueiro Steidel. Depois partiremos para Luis Marques Gaspar e Alexandre Martins. Vamos acompanhar de perto", finalizou o vereador.

Álbum de Fotos