Empresas portuárias e a cidade

Parceria é ressaltada como essencial por Chico Nogueira

Chico Nogueira, que faz parte da bancada de oposição ao governo municipal, fez questão de se pronunciar a favor da inauguração da Policlínica do Jardim Piratininga, um dos bairros da Zona Noroeste, entregue à população no último sábado (09/06). A construção dessa unidade foi objeto de vários requerimentos e esteve na agenda de trabalho do vereador, desde o início do seu mandato. “Embora não seja a área mais adensada daquela região, o Piratininga fica na entrada da cidade e foi muito afetada pelo incêndio da Ultracargo. Precisava mesmo de uma atenção especial do poder público”.

Ao elogiar o empenho do secretário municipal de Saúde, Fábio Ferraz, Nogueira lembrou que a iniciativa de buscar parceria das empresas privadas para a realização de projetos tão importantes como este deve se tornar uma prática entre os gestores. “As empresas portuárias têm uma dívida com a cidade e precisam se envolver com os seus problemas e colaborar com o seu desenvolvimento”.

Para o vereador Chico Nogueira, a bancada petista vem fazendo uma oposição responsável, acompanhando a realização dos serviços públicos, apresentando propostas e críticas sempre que a Prefeitura não estiver atenta aos interesses da sociedade.

Gabinete do vereador Chico Nogueira

Álbum de Fotos