Emendas serão apresentadas aos servidores Poupatempo

Parlamentar quer garantir vantagens pecuniárias

1 curtiu
O vereador Hugo Duppre (PSDB) vai apresentar duas emendas ao projeto da Prefeitura, a ser votado nesta quinta-feira, dia 22, que valoriza os servidores municipais que atuam na unidade do Poupatempo. Na proposta, o Executivo reduz os descontos nas gratificações durante os afastamentos diversos desses servidores.

AMPLIA
Na primeira, Hugo pretende garantir o mesmo direito àqueles que necessitam usufruir da licença-acompanhante para prestar auxílio aos familiares enfermos de sua moradia.

INCORPORA
A outra emenda garante a incorporação das vantagens pecuniárias aos vencimentos do servidor municipal que executar suas funções naquele local por cinco anos consecutivos ou dez anos intercalados. “É uma forma de atrair o interesse dos funcionários em exercer suas atividades na unidade do Poupatempo em Santos”, assinala Hugo.

VEREADOR HUGO DUPPRE - PSDB