Emenda possibilita novo piso na Praça da Aparecida

Espaço reservado às crianças terá piso emborrachado

Curtir
A Praça Nossa Senhora da Aparecida, localizada na Avenida Afonso Pena, ganhará um espaço ainda mais seguro para ser utilizado pelas crianças que frequentam o local. Com emenda parlamentar destinada pelo vereador Zequinha Teixeira (PSD) o piso de todo o espaço reservado ao playground está sendo substituído. O novo piso será emborrachado e garantirá ainda mais segurança e conforto aos usuários.

"Essa será a segunda praça no município com este piso. Fico feliz em poder realizar essa destinação e colaborar com as melhorias e segurança do local”, declarou Zequinha Teixeira, autor da emenda.

O novo piso, feito sob medida para a Praça, é de material drenante e tem 8 cm de espessura, dando mais estabilidade às crianças e atendendo às normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

Leonardo Dias
Assessor Parlamentar/ Assessor de Imprensa