Emenda para pessoas com deficiência

Zequinha destina verba parlamentar para a área da saúde

1 curtiu
A saúde da pessoa com deficiência é a principal destinação realizada pelo vereador Zequinha Teixeira (PSD) para este ano. No total, três emendas nos valores de R$299.880,95, R$50.000,00 e R$20.000,00 foram direcionadas.

"Sabemos que muitos são os encaminhamentos para saúde, mas a área da pessoa com deficiência precisa ter uma política mais forte e direcionada. Estamos trabalhando em conjunto com a Coordenadoria de Defesa de Políticas para Pessoas com Deficiência. Juntos vamos desenvolver diversas ações e trabalhar para que esta verba seja aproveitada de maneira correta em auxílio da população", declarou o vereador Zequinha Teixeira.

Abril Marrom

Parte dos recursos destinados pelo parlamentar serão usados no projeto "Abril Marrom", que tem por objetivo prevenir e combater a cegueira. "Teremos um mês inteiro com atividades, palestras, consultas e materiais voltados à saúde ocular. Existe uma lacuna grande nesta área. Espero que o projeto auxilie e contribua com a saúde em nosso município", finalizou o parlamentar.

Assessoria de Comunicação - Zequinha Teixeira
Leonardo Dias - MTB 47562/SP