Ecovias realiza serviços na Zona Noroeste

Pedido foi realizado pelo vereador Chico Nogueira

Menos de quinze dias depois da visita do vereador Chico Nogueira à Ecovias, a empresa iniciou algumas obras que vão deixar os bairros do Jardim Piratininga, Alemoa e Jardim São Manoel de cara nova. “Moradores me procuraram, para reclamar do abandono e da falta de cuidado, dizendo que há tempo não era realizado um mutirão deste porte para melhorar os acessos e a segurança na região”, contou o parlamentar que, nesta ação, contou com o apoio do deputado estadual Luiz Fernando Teixeira (PT).

Máquinas, caminhões e operários estão na área para realizar serviços essenciais, como poda de árvores; troca de iluminação por lâmpadas de LED; retirada de entulho das ruas e calçadas, para evitar transtornos ao trânsito de veículos e pedestres, além de provocar entupimento de galerias de águas pluviais e problemas de saúde.

“Procuro visitar os bairros e conhecer a realidade de cada uma dessas regiões. O objetivo é trazer serviços que são necessários para a melhoria na qualidade de vida os munícipes”, disse Nogueira, que tem procurado aproximar a população santista do seu mandato.

Gisela Kodja
contato: (13) 99637.1010