Ecovias garante providências para Zona Noroeste

A equipe se comprometeu a realizar serviços em alguns bairros

Com a rapidez necessária, o vereador Chico Nogueira (PT) conseguiu organizar uma visita aos bairros Jardim Piratininga, Jardim São Manoel e Alemoa, com a participação dos moradores e técnicos da Ecovias. O grupo circulou pela região, com o objetivo de buscar soluções urgentes para problemas que interferem na rotina da população.

Entre as principais solicitações apresentadas à concessionária estão velhos problemas, como a dragagem e a limpeza dos canais que margeiam a Via Anchieta, poda de árvores e iluminação com lâmpadas de LED. A equipe se comprometeu a providenciar para breve a realização dos serviços que estão sob a sua responsabilidade.

Mas os problemas não param por aí. Os bairros - especialmente o da Alemoa - têm um sistema de saneamento básico deficitário e a ampliação da rede será das próximas  reivindicações que Chico Nogueira vai encaminhar diretamente para a Sabesp.

A Prefeitura Municipal de Santos também será alvo de novos requerimentos elaborados pelo parlamentar, já que  falta sinalização e cobertura nos pontos de ônibus, tanto nas margens da Anchieta, quanto no Jardim São Manoel e Alemoa.

Assessoria do Gabinete
Vereador Chico Nogueira