Desemprego no porto é um problema da cidade

vereador Chico Nogueira se manifestar em favor da manutenção dos empregos

Desemprego no porto é um problema da cidade

Curtir
Na presença de trabalhadores da Libra Terminais, que ocuparam a galeria da Câmara Municipal de Santos, na noite de hoje (15), o vereador Chico Nogueira voltou a se manifestar em favor da manutenção do emprego dos funcionários da empresa.

“Às vésperas do fechamento da Libra, previsto para o próximo dia 30, ainda não temos uma alternativa para o desemprego que ameaça cerca de mil homens e mulheres. Precisamos unir forças porque, se esses trabalhadores não forem recolocados, haverá um grande prejuízo para toda a cidade”, alertou o vereador.

Nogueira vem estabelecendo diálogo com a Codesp e com a Libra, no sentido de que a companhia permita que outra empresa faça uma administração ‘tampão’ do terminal de contêineres e absorva, temporariamente, essa mão de obra.

Na próxima quarta-feira (17), às 19h00, no auditório Zeny de Sá Goulart, será realizada uma audiência pública sobre o tema, atendendo a uma solicitação da Comissão de Assuntos Portuários e Marítimos, composta pelos vereadores, Chico Nogueira, Lincoln Reis e Antônio Carlos Banha Joaquim.

Assessoria de Imprensa do vereador  Chico Nogueira (PT)
Gisela Kodja
chiconogueira@camarasantos.sp.gov.br
Telefones: 3219-3888 - 3211-4100 (ramais 4115 / 4182 / 4228)