Descaso no IML de Santos

Chico criticou a demora do serviço no feriado de Páscoa

O mau serviço prestado pelo Instituto Médico Legal de Santos, foi citado pelo vereador Chico Nogueira, na sessão ordinária dessa segunda-feira (02/04). Indignado, ele falou sobre uma ocorrência registrada no feriado de Páscoa, quando o corpo de um rapaz de 19 anos, vítima de acidente de moto, ficou mais de três horas na pista e levou 24 horas para ser liberado pelo IML, para desespero da família.

Nogueira criticou o governo estadual que mantém apenas um médico legista para atender à toda a Baixada Santista o que acarreta em um serviço deficiente, reduz o tempo do velório, agravando o sofrimento de famílias em um momento de profunda aflição.

“É intolerável o descaso do governo do Estado com a nossa cidade e os demais municípios da Baixada Santista. Não se pode submeter a população a situações tão degradantes”.

Chico Nogueira foi acionado e deu todo apoio à família da vítima.

Vereador Chico Nogueira

Gisela Kodja