Deputado Estadual Caio França atendeu pleito do vereador Zequinha

Outras escolas também foram contempladas com a atuação do vereador

Deputado Estadual Caio França atendeu pleito do vereador Zequinha

A pedido do vereador Zequinha Teixeira (PSD), o Deputado Estadual Caio França (PSB) destinou uma emenda parlamentar no valor de R$200 mil para a Escola Estadual Olga Cury, localizada no bairro da Aparecida. Os recursos serão investidos em diversas melhorias necessárias no equipamento.

"A pedido do diretor Alexandre Schmdit, fui vistoriar a escola e pude constatar a necessidade destas melhorias. Entrei em contato com o deputado Caio França que prontamente nos atendeu", explicou o vereador Zequinha.

Investimentos em infraestrutura, telhado, quadra de esportes, cobertura, anfiteatro serão alguns dos ponto a serem trabalhados com o recurso. "São mais de 1400 alunos que estudam nesta escola, que disponibiliza ensino fundamental, médio e supletivo. Fora que é um espaço totalmente integrado com a comunidade e que disponibiliza atividades até mesmo nos finais de semana", explicou o vereador.

MUNICÍPIO - Além da conquista de recursos estaduais para a escola Olga Cury, escolas municipais receberam emendas destinadas pelo próprio vereador. Auxiliadora da Instrução (Estuário), Pedro II (Ponta da Praia), Flávio Cipriano Barbosa (Jardim São Manoel) e Lobo Viana (Marapé) também foram contempladas com a atuação do vereador. "Investir em educação é sempre prioridade. Fico feliz em poder dar minha contribuição às nossas Unidades também", encerrou Zequinha.

Assessoria de Imprensa do vereador Zequinha Teixeira (PSD)
vereadorteixeira@camarasantos.sp.gov.br
Telefones: 3219-3071-3211-4100 (ramais 4119 / 4174 / 4219)

Álbum de Fotos