Contratos com o Executivo são temas de requerimentos

Transporte público e limpeza urbana foram abordados

Curtir
Conforme havia prometido à população santista através das redes sociais, o vereador Fabrício Cardoso (PSB) realizou um verdadeiro estudo sobre vários aspectos do contrato firmado entre a CET e a Piracicabana, referente ao transporte público, apresentando requerimento solicitando ao Prefeito vários esclarecimentos sobre o documento.

O requerimento, que será discutido e votado hoje pelos parlamentares, aborda tópicos como receitas alternativas e acessórias não consideradas para fins de equilíbrio econômico-financeiro; apresentação de dados operacionais da permissionária; valor de subsídio custeado; e publicidade eletrônica não realizada, cuja verba seria revertida ao município.

A proposta apresentada pelo vereador Fabrício foi justificado pelo aumento de mais de 18%, decretado no início do ano.

Ainda sobre contratos firmados com o Poder Executivo, o vereador apresentou outro requerimento solicitando cópia de inteiro teor do contrato celebrado para a prestação de serviços de coleta de lixo e varrição de ruas.

Segundo Fabrício Cardoso, a melhor maneira de fiscalizar as ações do Poder Executivo é começar analisando os contratos firmados com prestadores de serviço.

Assessoria do Vereador Fabrício Cardoso PSB
Liliam Fernandes MTB 16.186