Conjunto habitacional recebe poda de árvores

Melhoria após intervenção de vereador junto à SEMAM

1 curtiu

Após audiência pública realizada no mês de junho sobre o Conjunto Habitacional Jaú, as melhorias estão ocorrendo. Depois da reforma do pontilhão, foram iniciados os procedimentos de podas de árvore no entorno do bairro.

Com previsão inicial para acontecer apenas no final do ano, o serviço de poda foi antecipado na região por conta de uma solicitação do vereador Zequinha Teixeira (PRP) à Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM), através do secretário Luciano Cascione.

“Por conta do crescimento dos galhos, a iluminação ficou bastante prejudicada, facilitando a ação de marginais”, afirmou o vereador, que agradeceu a compreensão e o esforço da SEMAM nesta antecipação de podas.

Repavimentação

Atendendo solicitação do vereador Zequinha Teixeira, o deputado estadual Luciano Batista destinou emenda parlamentar para o bairro da Aparecida. As ruas do entorno do conjunto “Jaú” serão repavimentadas e serviços de drenagem serão realizados no local. A destinação dessa verba foi anunciada pelo próprio deputado na audiência realizada.

Assessoria vereador Zequinha Teixeira (PRP)