Centro de Atendimento à Pessoa com Deficiência é solicitado em Santos

Câmara encaminha questionamentos sobre o assunto

Câmara encaminha questionamentos sobre o assunto

A Câmara Municipal de Santos aprovou em Sessão Ordinária no mês de fevereiro um requerimento solicitando informações junto ao Poder Executivo sobre a possibilidade de implantação um Centro de Atendimento à Pessoa com Deficiência.

O Centro teria como objetivo prestar um atendimento personalizado aos usuários, com comunicação em libras e com técnicos a disposição para reparos em cadeiras de rodas e bengalas. O local também faria captação de currículos de pessoas com deficiência para auxiliar no acesso ao mercado de trabalho.

“Em São Paulo já existe um equipamento como este que é de extrema importância. Auxilia não só a pessoa com deficiência mas, também, seus familiares e cuidadores. Precisamos ampliar e personalizar os serviços voltados a esta área que requer, na minha opinião, de mais atenção do poder público", comentou o vereador Zequinha Teixeira (PSD), autor do requerimento.

Álbum de Fotos