Carnabanda 2019 é tema de reunião

Melhorias e demandas foram discutidas

O vereador Zequinha Teixeira (PSD) reuniu-se com o Prefeito Paulo Alexandre Barbosa e com o Secretário de Cultura Rafael Leal na Prefeitura de Santos. Juntamente com representantes das Bandas, o vereador encaminhou diversos pedidos de melhorias e demandas a serem observadas para o Carnabanda do próximo ano.

"Foi uma reunião importante. Prefeitura e Bandas devem ser parceiras no evento. Em breve teremos outros encontros também com a Polícia Militar do Estado de São Paulo e com o Ministério Público. Temos situações a resolver, em especial por conta de problemas causados por terceiros no evento deste ano", explicou Zequinha que é presidente da Comissão Especial de Vereadores (CEV) que trata o assunto.

Segurança, fiscalização aos ambulantes, inclusão de novas bandas, estrutura e possíveis parcerias junto à iniciativa privada foram alguns dos temas debatidos. "Tenho certeza que grandes empresas se interessariam em serem parceiras do município. Com isso, diminuiríamos custos e melhoraríamos o Carnabanda. Devemos usar como modelo os eventos realizados em São Paulo, patrocinados por grandes empresas. Precisamos atrair o turista para o nosso carnaval e fortalecer o comércio da Cidade", finalizou o vereador ressaltando, ainda, que outros encontros ocorrerão nos próximos dias.

Leonardo Dias

Álbum de Fotos