A Câmara de Santos encaminhou à Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), um requerimento e uma indicação solicitando a reabertura do retorno para carros e motos na Avenida Nossa Senhora de Fátima, extinto após obras da entrada da cidade, na altura do Centro Educacional SESI.
Bastante utilizado por pais, alunos e funcionários do SESI, a retirada deste retorno prejudicou a todos que trafegam na pista sentido centro de Santos e precisam estudar ou trabalhar no SESI e em outros comércios da região. Em resposta à propositura de autoria do vereador Zequinha Teixeira (PP), a CET informou que o referido retorno foi retirado por questões de segurança, especialmente por conta da ciclovia existente neste trecho.
"Recebemos um manifesto assinado por 323 pessoas. Acredito ser um número expressivo para que a CET reveja a questão. Além das pessoas que vão ao Centro Educacional, funcionários dos comércios existentes na região também teriam o acesso facilitado com esta reabertura", analisou o vereador Zequinha.
Após a negativa da Companhia, o parlamentar reapresentará o documento com as mensagens recebidas dos munícipes via rede social
. "É preciso que vejam também os relatos. As pessoas precisam ser ouvidas. E é minha obrigação representá-los nesta questão", finalizou Zequinha Teixeira.
Assessoria de Comunicação
Vereador Zequinha Teixeira (PP)