Câmara solicita ampliação de vagas para motoboys em Santos

Vagas reservadas aos veículos não suprem a demanda

Para tentar solucionar a falta de vagas reservadas ao estacionamento de motocicletas na Praça da Independência, o que causa verdadeiro transtorno para os motoboys, a Câmara encaminhou (06/05) requerimento ao Poder Executivo questionando a existência de estudos visando ampliar as vagas exclusivas para o estacionamento de motocicletas nos arredores da praça, bem como novos pontos destinados a estes veículos.

Além de atender a demanda dos motoboys, a intenção do parlamento é encontrar um ponto de equilíbrio entre os motoboys, a necessidade dos comerciantes e os agentes fiscalizadores da CET.

O vereador Fabrício Cardoso, autor da propositura, acredita que a carência de vagas, diante da demanda crescente é a causa de muitas divergências entre motociclistas, comerciantes e agentes da CET. "O problema é antigo e aumentou na mesma proporção da necessidade das entregas, merecendo atenção das autoridades municipais”, afirma o vereador.

Álbum de Fotos