Câmara promove Audiência Pública sobre a Zona Azul

Vereador Fabrício Cardoso solicitou encontro buscando trazer total transparência ao novo sistema

A discussão servirá para tirar dúvidas existentes por parte da população e dos comerciantes

A Câmara Municipal de Santos promoverá, na próxima sexta-feira (29), a partir das 18h, uma Audiência Pública na qual buscará esclarecer as dúvidas sobre o novo sistema de implantação digital para a compra de tíquetes eletrônicos que validam o estacionamento de veículos nas áreas regulamentadas da Cidade, além de esclarecer questionamentos acerca o contrato celebrado entre a Companhia de Engenharia e Tráfego (CET) e a SERTTEL, responsável pelo novo sistema.

A realização da audiência foi motivada após munícipes apresentarem reclamações sobre a dificuldade em utilizar o aplicativo, além de comerciantes indagarem quais foram os critérios adotados para a escolha dos postos de vendas com máquinas de créditos de estacionamento.

Diante da situação, o vereador Fabrício Cardoso resolveu trazer à Câmara o debate, que contará com as presenças do diretor-presidente da CET, Rogério Vilani, além de representantes da SERTTEL.

“Há algumas situações que precisam ser esclarecidas à população quanto ao uso do aplicativo, especialmente para pessoas que não possuem celular, quantas vagas foram destinadas para isso, quais critérios adotados para a implantação, como foi realizado o processo de escolha dos comércios que estão autorizados a vender os tickets, além de outras possíveis dúvidas quanto ao novo sistema. Utilizaremos essa audiência para trazer transparência sobre tudo o que envolve a Zona Azul”.

Álbum de Fotos