Câmara faz homenagem à servidores públicos do Legislativo e Executivo

Compartilhe!

Curtir
A Câmara Municipal de Santos promoveu, na última quarta-feira (30), a primeira Sessão Solene em homenagem ao Dia do Servidor. O evento contou com a participação de parlamentares, secretários, além das familiares dos homenageados da noite.
 
O Dia do Servidor Público (celebrado no dia 28 de outubro) foi instituído no Calendário Oficial de Eventos por meio de um Projeto de Lei de autoria de Fabrício Cardoso e congratulou sete funcionários públicos que possuem mais tempo de serviço na Câmara e na Prefeitura. Os homenageados da noite receberam diplomas em alusão aos trabalhos prestados em prol da população santista.
 
O vereador Fabrício Cardoso homenageou sete funcionários com mais tempo de serviço. Ressaltou ainda que a homenagem é mais que justa devido ao trabalho realizado. "Essa primeira homenagem reforça o reconhecimento pela dedicação que a classe mantém, mesmo diante de dificuldade, no exercício da profissão, que é servir a população santista. Ao longo do meu mandato, tenho dedicado um olhar diferenciado à estas mulheres e homens que devotam parte de suas vidas nos serviços públicos ofertados a nós, para que desfrutemos da totalidade dos benefícios de viver em uma sociedade bem estruturada. Este é um dos principais motivos por ter incluído, por meio do Projeto de Lei de minha autoria, esta data no nosso Calendário Oficial de Eventos e Datas Comemorativas".
 
A Solenidade contou com a presença do presidente da Câmara, vereador Rui De Rosis, que conduziu o evento, e do secretário de gestão, Cacá Teixeira, representando o Prefeito Paulo Alexandre Barbosa, e de familiares, amigos e companheiros de trabalho dos profissionais homenageados.
 
Servidores:
 
Diná Elizabeth Evangelista Santos – Auditora Fiscal de Tributos Municipais - Secretaria de Finanças.
 
Maria Izabel Bathe – Agente de Portaria – Secretaria de Educação – UME José da Costa Barbosa.
 
Sueli Blanco Nascimento – Enfermeira - Secretaria de Saúde – Pronto Socorro da Zona Leste.
 
Rosane Siqueira Otero Rodrigues – Agente Administrativo - Secretaria de Gestão.
 
Iraci Gomes de Aguiar – Copeira - Câmara Municipal de Santos.
 
Luiz Henrique Gagliani – Técnico de Laboratório - Secretaria de Saúde – Centro de Diagnóstico Laboratório Municipal.
 
Maria Cristina dos Santos – Especialista de Educação II – diretora de escola - Secretaria de Educação – UME Maria de Lourdes Borges Bernal.

Álbum de Fotos