Base policial na Praça do Sesc

Zequinha cobra medidas de segurança após furto

O vereador Zequinha Teixeira (PSD) usou a palavra em Plenário para cobrar medidas urgentes de segurança na Praça Caio Ribeiro Moraes e Silva, popularmente conhecida como Praça do Sesc, no bairro da Aparecida. O parlamentar apresentou requerimentos à Guarda Municipal e ao 6º Batalhão da Polícia Militar por conta do furto de fios ocorrido na praça. Por conta deste delito o local está sem iluminação.

"Foram roubados 150 metros de fios da iluminação. É um absurdo o que está acontecendo na Praça que ainda não foi nem inaugurada oficialmente", declarou o vereador.

VANDALISMO - Além do furto dos cabos, em menos de três semanas outros equipamentos da Praça já sofreram problemas. "Pude constatar que três aparelhos da academia foram quebrados além do balanço das crianças ter sido pichado"

Nos requerimentos apresentados, Zequinha pede uma base fixa ou móvel da Guarda Municipal e o aumento das rondas ostensivas no entorno da praça. "A praça precisa ser ocupada pela população e protegida pela Prefeitura. Foi muito dinheiro gasto para deixar o equipamento à mercê de marginais e vândalos. Vou continuar acompanhando de perto", comentou o parlamentar.

Arquivos para Download