Bairro Estuário ganhará Policlínica

Convênio foi assinado entre Prefeitura de Santos, Lions Clube Ponta da Praia e empresa Eldorado

Local escolhido para abrigar a nova policlínica é onde hoje funciona o Lions Clube Ponta da Praia

Compartilhe!

1 curtiu
 


Um convênio assinado entre Prefeitura de Santos, Lions Clube Ponta da Praia e a empresa Eldorado Brasil Celulose custeará inteiramente a construção de uma nova policlínica, desta vez para o bairro Estuário. O investimento será de R$ 3,9 milhões. A previsão de entrega da nova unidade de saúde é no primeiro semestre de 2023.
 
O local escolhido para abrigar a nova policlínica é onde hoje funciona o Lions Clube Ponta da Praia. Em troca, o clube terá uma nova sede, também custeada pela Eldorado Brasil.
 
A iniciativa atende um antigo pedido do vereador Zequinha Teixeira (PP). Já no início do mandato, ele solicitou ao chefe do Poder Executivo que a entrega desta policlínica para o Estuário fosse uma das prioridades da gestão. “Afinal, o bairro possui cerca de 16 mil moradores”, afirmou Teixeira.
 
“Iniciativa importante para o Estuário que agora vai ganhar um espaço de saúde importante. Quero agradecer ao prefeito que entendeu todo o estudo técnico que encaminhei a ele durante o ano de 2021, mostrando a necessidade de uma policlínica especifica para esta região”
, comentou o vereador Zequinha.


Assessoria de Comunicação
Vereador Zequinha Teixeira 

Álbum de Fotos