Audiência Pública sobre o Conjunto Habitacional Santos O, no São Manoel

Mutuários do conjunto habitacional alegam que as dependências estão precárias

A Comissão de Desenvolvimento Urbano e Habitação Social - CDUHS - da Câmara Municipal de Santos, realizou uma audiência pública, nesta quarta-feira (25). O evento, realizado no Auditório Ver. Zeny de Sá Goulart, na Câmara, tratou dos problemas no Conjunto Habitacional Santos “O” – no Bairro Jardim São Manoel.

Os mutuários do conjunto habitacional, inaugurado no fim de 2018, alegam que as dependências estão precárias, com riscos de acidentes graves. “Estou na luta para revolver os problemas estruturais, elétricos, de saneamento básico e de rachaduras. Além disso, há denúncias de falta de Habite-se e AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros)”, afirmou o vereador Chico Nogueira (PT).

Chico, que preside a Comissão de Habitação da Câmara, também ressalta a imprudência de ser imposta uma parcela mensal com preços abusivos. “A organização é essencial para que o poder público dê respostas efetivas. Queremos soluções”, completou.

Álbum de Fotos