Audiência Pública para discutir o Carnabanda 2020

O tradicional desfile de Bandas Carnavalescas de Santos será tema de audiência pública na Câmara

O tradicional desfile de Bandas Carnavalescas de Santos será tema de audiência pública na próxima terça-feira (10), às 18h30, na Câmara de Santos. O objetivo da audiência é discutir junto às Bandas e Prefeitura o regulamento do evento e aprimorar a qualidade dos desfiles de 2020.

"O diálogo entre a Prefeitura e as Bandas precisa ser ampliado e o regulamento aprimorado. A audiência é uma grande oportunidade para que as entidades possam colocar suas opiniões e sugestões para um Carnabanda cada vez melhor, mais estruturado e seguro", comentou Zequinha Teixeira (PSD), presidente da Comissão Especial de Vereadores (CEV) que trata o assunto.

Local: Câmara de Santos - Praça Mauro Batista de Miranda nº01 - Vila Nova

Dia 10 de dezembro - 18h30 - Auditório Zeny de Sá Goulart

Outras informações: Gabinete do vereador Zequinha Teixeira (PSD)

Tel. 3219-3071