Audiência pública debate resultados da Greve Geral

Encontro será dia 29/05 ás 9h

A Comissão de Assuntos Portuários e Marítimos da Câmara de Santos presidida pelo vereador Zequinha Teixeira (PSD) e membros vereador Chico Nogueira (PT) e Lincoln Reis (PR) realizará, na próxima segunda-feira (29/05) às 9 horas, uma audiência pública para discutir, comentar e avaliar os resultados obtidos na região por conta da greve realizada em 28 de abril em todo o país. O encontro será no Auditório Zeny de Sá Goulart na Câmara Municipal de Santos a no endereço Praça Mauro Batista de Miranda nº 01, no bairro Vila Nova.

O encontro visa atender ao pedido dos sindicatos portuários, que vão avaliar os resultados das ações durante a greve e apresentar os resultados. "Estamos atendendo pedido dos representantes dos trabalhadores. É importante a presença do trabalhador especialmente neste momento de reformas e mudanças que estamos vivendo", declarou o vereador Zequinha Teixeira.

Assessoria de Comunicação - Zequinha Teixeira