Audiência na Câmara: Infraestrutura da Vila dos Criadores

Foi realizada, no dia 11/04, no Auditório Ver. Zeny de Sá Goulart, nas dependências da Câmara Municipal de Santos, uma audiência pública para tratar de moradias e da infraestrutura da Vila dos Criadores.

A audiência teve o intuito de contribuir para o processo que está no início e que irá contar com diversos estudos e reuniões, para que se possa chegar a uma solução aos munícipes.

Dezenas de moradores do local participaram e contaram suas histórias. As necessidades, a falta de infraestrutura e o desejo de todos em permanecerem no local.

Além dos moradores, estiveram presentes a juíza Fernanda Menna; representantes do judiciário; da Assembleia Legislativa de São Paulo; do parlamento santista; da COHAB; da Prefeitura e de associações.

Álbum de Fotos