Audiência discute revitalização da Praça do Sesc e calçadas do BNH

Vereador pede a participação dos moradores do bairro

Na próxima quarta-feira (29) às 18h30 no anfiteatro do SESC Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136 no bairo Aparecida), o vereador Zequinha Teixeira (PSD) promoverá uma audiência pública para esclarecer e discutir a revitalização da Praça Ribeiro de Moraes e Silva (conhecida como Praça do Sesc e que abriga a Feirart) e a reconstrução dos passeios públicos da Rua Vergueiro Steidel, no trecho do conjunto Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco – BNH.

“Pedimos o comparecimento da população para que todas as dúvidas sobre estas intervenções sejam esclarecidas. A participação dos moradores do bairro é fundamental”, declarou o vereador.

A verba utilizada para revitalização da “Praça do Sesc” é oriunda do Governo Estadual. Já a recuperação dos passeios do entorno do conjunto BNH é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Goulart (PSD) a pedido do vereador Zequinha Teixeira.

Assessoria de Comunicação - Zequinha Teixeira
Leonardo Dias - MTB 47562/SP