Audiência discute bandas de carnaval

Balanço deste ano e o futuro das bandas serão tratados

Na próxima terça-feira (20/03), às 18h30, a Comissão Especial de Vereadores (CEV) que trata dos assuntos relacionados às Bandas de Carnaval realiza na Câmara Municipal de Santos, no Auditório Zeny de Sá Goulart, audiência pública sobre o evento "Carnabanda" realizado este ano.

"Faremos um balanço dos desfiles de 2018 e trataremos de assuntos relacionados ao evento. Tivemos alguns percalços este ano. Precisamos aprimorar diversos pontos para 2019", declarou o vereador Zequinha Teixeira (PSD) presidente da Comissão.

O parlamentar ressaltou, ainda, a importância da participação de todas as agremiações no evento. "Todos os presidentes e diretores de Bandas devem estar presentes. Precisamos ouvir o que estas pessoas tem a dizer. Só assim conseguiremos melhorar a qualidade do evento", finalizou Teixeira.

Segurança

Um dos tópicos do encontro será com relação a segurança dos eventos. "Este ano ocorreram casos de assaltos e violências em algumas bandas. Precisamos debater com o Poder Público e avaliar quem deve ser responsável pela proteção dos foliões: Se são as bandas ou o Poder Público", explica o vereador.

Informações podem ser obtidas pelo 3219-3071 ou pelo e-mail teixeira@vereadorteixeira.com.br.

Álbum de Fotos