Audiência debate bandas

Evento acontece hoje, às 18h30

Compartilhe!

1 curtiu
Nesta quarta feira, às 18h30, a Câmara de Santos realiza audiência pública para tratar dos resultados obtidos nas bandas carnavalescas em 2014. O evento, no auditório Zeny de Sá Goulart, no Castelinho (Praça Mauro Batista de Miranda, 1), é organizado pela Comissão Especial de Vereadores (CEV) criada para debater o tema. O grupo é presidido pelo vereador Zequinha Teixeira (PRP).

O balanço do desfile deste ano e as metas para 2015 serão alguns dos temas abordados na ocasião.  Secretários municipais e demais autoridades envolvidas no desfile das bandas carnavalescas foram convidados para a audiência, que contará, também, com os presidentes das bandas que desfilaram neste ano.

“Vamos conversar e ouvir sobre o desfile deste ano. Melhoramos muito em alguns pontos, mas temos outras situações que necessitam de melhorias”, explica o vereador.

Zequinha ressaltou que os trabalhos para o desfile de 2015 deverão começar o quanto antes. “Vamos iniciar os procedimentos e abrir diálogo já visando o próximo carnaval. Precisamos pensar e desenvolver o papel social de cada banda, com eventos e campanhas beneficentes para arrecadar fundos”, finalizou.

Outras informações poderão ser obtidas no gabinete do vereador Zequinha Teixeira ou pelo telefone 3211-4119.



Assessoria do vereador Zequinha Teixeira
Wilson Soares - (13) 99704-4470
Leonardo Dias - (13) 7827-6123
www.vereadorteixeira.com.br
Facebook: facebook.com/verteixeira
Twitter: @verteixeira