Assaltos preocupam moradores do Jaú

Vereador pede mais policiamento no bairro Aparecida

Curtir

Requerimento do vereador Teixeira, o Zéquinha (PRP), solicitou mais policiais na Aparecida. O pedido foi feito após constantes assaltos registrados no bairro. O problema ocorre principalmente nas ruas próximas ao Conjunto Habitacional Martins Fontes, também conhecido como Jaú.

Segundo o vereador, as pessoas que saem do shopping são alvos de assaltantes, que agem a noite ou a luz do dia, e também  na saída das aulas do Colégio Olga Cury.
“Solicitamos à Secretaria de Segurança que seja melhorado o policiamento na região. Os marginais estão cada vez mais ousados”, afirmou Zéquinha.

O vereador ressaltou ainda que para a segurança acontecer de maneira adequada é importante melhorar a iluminação no local. “Enviamos pedido à Secretaria do Meio Ambiente para que as podas de árvores na região sejam iniciadas o quanto antes. Se melhorarmos a iluminação vamos dificultar a ação dos marginais”, finalizou.

Assessoria do vereador  Zéquinha Teixeira
Wilson Soares / (13) 9704-4470