Apoio aos trabalhadores dos Correios

Chico Nogueira se solidarizou lembrando que a instituição é propriedade do povo brasileiro

1 curtiu
 Trabalhadores dos correios em greve estiveram na Câmara, na sessão ordinária desta segunda-feira (25/09), para buscar o apoio dos parlamentares de Santos para a sua luta. O vereador Chico Nogueira se solidarizou lembrando que “os Correios são propriedade do povo brasileiro, é uma das maiores empresas do país e sempre foi considerada de excelência na qualidade dos serviços”.

Nogueira também repudiou a intransigência da empresa no que se refere à retirada de direitos e benefícios conquistados por uma categoria, já sacrificada pela falta de segurança durante as entregas. “A empresa insiste em economizar cortando na carne dos empregados, retirando benefícios e conquistas históricas da categoria”.

Agentes dos Correios aguardaram o final da sessão para falar com o vereador Chico Nogueira e pediram a sua presença na manifestação que será realizada na agência central, na Rua Cidade de Toledo, nesta terça-feira (26), às 12h30. O vereador, que considera justa a motivação da greve, garantiu que estará ao lado dos trabalhadores e salientou que a dificuldade nas negociações já é um reflexo da política do governo federal. “Em pronunciamento na sessão de hoje, inclusive, convidei a  população a participar da campanha Anula Reforma que vai coletar 1,3 milhão de assinaturas em todo o país para a revogação da Reforma Trabalhista”.

Gabinete Vereador Chico Nogueira

Álbum de Fotos