Academias particulares para hipertensos e outros enfermos

Anteprojeto permuta o pagamento de IPTU e ISS por vagas nesses estabelecimentos

PRIORIDADE
Iniciativa que vem sendo debatida desde 2009, numa Comissão de Vereadores presidida pelo vereador Hugo Duppre (PSDB) sobre o uso das academias particulares de Santos por hipertensos diabéticos e outros enfermos em tratamento na rede municipal de saúde, será uma das prioridades do parlamentar a partir do ano que vem. Hugo tratou do assunto na Administração Papa, em conjunto com vários donos de academias de Santos, ao apresentar um anteprojeto que permuta o pagamento de IPTU e ISS por vagas nesses estabelecimentos.

PREVENÇÃO
Matéria do jornal A Tribuna, no último dia 5, sobre as projeções da Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (SEADE) apontam para as demandas por políticas públicas - principalmente na saúde, de uma sociedade que envelhece rapidamente. "A saúde no Brasil terá de ser bem estruturado, principalmente no serviço de prevenção, para diminuir o custo nesta área", disse Duppre.