Abaixo-assinado a favor da Praça do SESC

Moradores pedem base policial

Cerca de 4 mil munícipes assinaram um documento, entregue pelo vereador Zequinha Teixeira (PSD) na Câmara de Santos, que pede bases da Polícia Militar e  Guarda Municipal na Praça Caio Ribeiro Moraes e Silva, popularmente conhecida como “Praça do Sesc”.

Anexa a estas assinaturas, Teixeira apresentou uma moção subscrita pelos 21 vereadores da cidade. “Os atos de vandalismo e furtos não serão mais tolerados pela população. Queremos providencias urgentes”, destacou o vereador. Recém reformada, a praça sofreu com roubo de fios que prejudicaram a iluminação, além de atos de vandalismo que danificaram equipamentos de ginástica e do parque destinado às crianças.

“Vamos aguardar, agora, um posicionamento da Polícia e da Guarda. Além disso, estamos trabalhando para que a praça fique ocupada sempre e seja utilizada por entidades e grupos para realização de atividades físicas e culturais”, finalizou o vereador.

Moção e assinaturas

Leonardo Dias