A política esportiva de Santos no centro do debate

Parlamentares se reuniram para esclarecer dúvidas

Acompanhado de mais dois parlamentares, o vereador Chico Nogueira (PT) esteve no gabinete do Secretário Sadao Nakai para discutir a política esportiva da cidade, na tarde de ontem (14).

Durante a reunião, que contou ainda com a participação dos vereadores Zequinha Teixeira (PSD) e Geonísio Aguiar (PSDB), foram esclarecidas dúvidas sobre a situação da pasta e apresentados os planos do novo secretário e os projetos que farão parte da sua gestão. Sadao adiantou que vai formar uma comissão técnica para fazer mudanças no programa esportivo municipal.

A comitiva aproveitou a oportunidade para externar a sua preocupação com a polêmica gerada em torno da proibição do uso das rampas de acesso ao mar pelos praticantes de canoa havaiana, decisão da prefeitura que levou dezenas de atletas à protestar na Câmara Municipal, na sessão de segunda-feira (13).

“Somos contra qualquer atitude que dificulte a prática deste esporte que já faz parte da paisagem de Santos e vamos chamar uma audiência pública para discutir a questão”, anunciou Chico Nogueira.

Gisela Kodja
contato: (13) 99637.1010