Novos núcleos serão constituídos no conjunto Jaú e entorno da Praça do Sesc

"Vizinhança Solidária" chega ao bairro da Aparecida

Compartilhe!

3 curtiram
Com iniciativa do vereador Zequinha Teixeira (PSD), um encontro entre moradores do bairro e a polícia militar ocorreu na noite desta terça-feira, na Rua Alexandre Martins. Síndicos e subsíndicos dos 33 prédios do Conjunto Habitacional Martins Fontes (Jaú) e moradores do entorno da Praça Caio Ribeiro Moraes e Silva (Praça do Sesc) receberam orientações do capitão Gustavo Henrique Marques Biagio, da 1ª Companhia da Polícia Militar.
 
"Muito importante a aproximação da nossa polícia com os moradores, que puderam falar diretamente os problemas da região", explicou Zequinha.
 
O vereador também destacou a importância da participação popular para a concretização da Vizinhança Solidária. "Fiquei muito feliz em ver o espaço lotado. Foram cerca de 60 pessoas presentes no encontro. É o que faz a diferença para as coisas caminharem, não só no programa, mas em todas as outras melhorias que foram conquistadas nos últimos 5 anos", comentou o parlamentar.
 
Em breve uma nova reunião será realizada. E desta, com todos os moradores da região. A ocasião marcará a apresentação dos chamados "tutores", que serão os responsáveis pela intermediação das ocorrências junto ao capitão Biagio. "Quero publicamente agradecer a toda corporação da Polícia Militar, especialmente ao Capitão Biagio pela dedicação. Ele nos explicou que a segurança também depende de algumas ações do Poder Executivo e, especialmente, do contato diário entre os moradores da região. É um conjunto de situações que vai possibilitar a ação ainda mais efetiva da própria polícia " finalizou Teixeira.



Assessoria de Imprensa do vereador Zequinha Teixeira (PSD)
vereadorteixeira@camarasantos.sp.gov.br
Telefones: 3219-3071-3211-4100 (ramais 4119 / 4174 / 4219)

Álbum de Fotos