Exemplo de Cookies

42ª S.O.: PADROEIRO E FESTA DA ILHA DIANA E PESCA ARTESANAL

Compartilhe!

Curtir

O Dia do Senhor Bom Jesus, comemorado em 6 de agosto, e a Festa do Bom Jesus de Ilha Diana devem entrar no Calendário Oficial de Eventos e Datas Comemorativas de Santos, de acordo com o Projeto de Lei (PL) 276/2025.

O projeto foi aprovado em primeira discussão na Câmara Municipal nesta terça-feira, 11 de agosto, na 42ª Sessão Ordinária. Mais duas inclusões no Calendário foram aprovadas em primeira discussão: a Santos Digital Week, no mês de junho (PL 108/2026), e o Dia dos Jovens Cristãos, em 15 de agosto (PL 36/2025).

Também foram aprovados em primeira discussão o PL 229/2025, que reconhece a pesca artesanal como Patrimônio Cultural Imaterial do Município, e o PL 25/2025, que institui o Programa de Prevenção do Mieloma Múltiplo.

Em segunda discussão foi aprovado o PL 225/2026, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento, que atualiza a lista de entidades beneficiadas e os valores das emendas parlamentares ao Orçamento.

Em discussão preliminar foi aprovado substitutivo ao PL 243/2023, que prevê a demarcação de pontos de embarque e desembarque para o transporte por aplicativo. A proposta retornou à análise das comissões.


Assista à íntegra da Sessão.

Álbum de Fotos