2ª S.E.: TERMOS DE FOMENTO

A Câmara Municipal de Santos realizou às 10h desta quarta-feira, 9 de agosto, sua 2ª Sessão Extradordinária deste ano, com 20 projetos apreciados pelos vereadores. Debatidas em 2ª discussão, todas as propostas são de autoria do Executivo e autorizam o governo municipal a celebrar Termos de Fomento.

Foram contempladas as seguintes entidades: Associação dos Portadores de Deficiência Mental, Assistência à Infância de Santos - Gota de Leite, Núcleo de Reabilitação do Excepcional São Vicente de Paulo, Grupo Espírita Cristão de Santos (mantenedor da Creche Lar Escola Irmã Scheila), Educandário Anália Franco, Sociedade Amiga dos Pobres – Albergue Noturno, Creche Comunitária Amigos, Sociedade Filantrópica Damasco, Lar das Moças Cegas, Associação Casa de Estar de Santos, Instituto Taupet, Lar Espírita Maria Máximo, Centro de Convivência Esperança e Vida, Associação Filantrópica Católica Ortodoxa, Instituto Histórico e Geográfico de Santos, Escola Portuguesa, Instituto Projeto Kaffé Sport, Associação de Pais Pró-Centro de Recuperação para Excepcionais, Centro Cultural Esportivo Social e Lazer Escola de Samba Dragões do Castelo e ONG Sem Fronteira.

Acompanhe – As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Santos acontecem às terças e quintas-feiras, às 16h, na Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, 01, na Vila Nova. A programação pode ser acompanhada pela TV Câmara, no site oficial, pelas redes sociais YouTube e Facebook, pela TV Legislativa no Canal 09 da Net, e pelos canais 36,1 (aberto), 504 da Net e 11 da Vivo.

Álbum de Fotos