Zona Noroeste é tema de requerimentos

Solicitações foram apresentadas na sessão do dia 04/09

Obras e melhorias na Zona Noroeste foram tema de algumas proposituras apresentadas pelo vereador Rui De Rosis na sessão ordinária do dia 04 de setembro. Na semana seguinte as comemorações do aniversário da ZN, o vereador trouxe ao plenário solicitações referentes a melhorias para os bairros da região, que completou 41 anos no último domingo de agosto.

QUADRAS
Um dos requerimentos trata das grades, usadas como divisórias nas quadras multiuso na Avenida Afonso Schmidt. Segundo o vereador, as mesmas foram retiradas das quadras para manutenção, mas encontram-se abandonadas em depósito da Regional da Zona Noroeste, aguardando reforma e recolocação.

PRAÇA
A Praça Dr. Augusto Cerqueira, no bairro do Jardim Rádio Clube, também esteve nos requerimentos de De Rosis, que questionou o prazo de entrega das obras no local.

CAMELÓDROMO
Uma obra abandonada, no cruzamento das ruas José Alberto de Luca com Dr. Nilo Rodrigues Paz, também foi citada pelo vereador Rui De Rosis, que pediu providências ao Executivo quanto a limpeza e finalização das obras, do terreno que abrigava o camelódromo da Zona Noroeste.

Álbum de Fotos