Visita a FeirArte

Boquinha esteve na reinauguração da Praça do Sesc

Compartilhe!

Curtir
Domingo a tarde, pôr do sol, artesãos vendendo suas artes e munícipes e turistas enchendo o local. Essa foi a segunda semana da reinauguração da famosa Praça do Sesc, em que o vereador Geonísio P. Aguiar, Boquinha, esteve presente para verificar como ficou o trabalho após as obras.

Conhecida como Praça Caio Ribeiro de Moraes e Silva, o local foi entregue no início do mês de julho e passou por uma grande reforma para que pudessem incluir acessibilidade total, academia ao ar livre, paisagismo, instalação de postes e luminárias em LED, além de passeios em concreto desempenado, no padrão calçada para todos.

O vereador Boquinha, acompanhou o andamento das obras da Praça desde o início e nas audiências públicas sobre a verba DADE em que presidiu, o vereador questionava o andamento das obras e a entrega dela. Além disso, recebeu diversas vezes em seu gabinete as artesãs da FeirArte que se preocupavam com entrega do local e com o seu trabalho.

"A praça do Sesc é importante para a nossa população santista, por isso fiz essa visita após a reforma. Pois assim, tive a oportunidade de conversar com os munícipes e com alguns artesãos para saber o que eles acharam do local em que trabalham e que foi reinaugurado", afirma vereador.

Dona Neli Cavalcante e sua filha Sara, têm uma barraca de tererê na FeirArte, ambas concordam que gostaram de ter voltado a praça e agradeceram a presença do vereador que sempre se preocupou com o trabalho delas e o recebeu de braços abertos para escuta-las. "O Boquinha sempre apoio o nosso trabalho. E o melhor dessa visita é que ele pode ver que somos muito gratas por ele ter nos ajudado tanto", diz Dona Neli.

Mesmo com a praça revitalizada, o vereador notou alguns pontos que ainda precisam ser melhorados, como a falta de mais luzes e um lugar para que os feirantes possam guardar suas barracas. Além disso, o Boquinha passou a tarde conversando com os munícipes e principalmente, com os feirantes. "A opinião de cada um deles é muito importante para o crescimento local. Afinal, a praça é um ponto turístico para a nossa cidade", reconhece vereador.
Os munícipes que quiserem acompanhar essa visita do vereador na FeirArte, podem acessar a página no facebook:https://www.facebook.com/ver.boquinha/ ou no www.instagram.com/verboquinha/.



______________________________________________________________
Gabinete do Vereador Geonísio P.  Aguiar (Boquinha)
Assessora de Imprensa: Sara Hoffmann. (MTB 0084250/SP) 
Contato: (13) 321

Álbum de Fotos