Visita à comunidade do Ilhéu Alto

Fabiano verificou pedidos dos moradores

Curtir
O vereador Fabiano Reis visitou, no último dia 25, a comunidade do Ilhéu Alto, no Bom Retiro. O objetivo da visita foi identificar, por meio de conversas com lideranças comunitárias e moradores, quais são as principais necessidades do bairro.

De acordo com o parlamentar, existem antigos pedidos da comunidade, principalmente referentes à estrutura do conjunto habitacional, onde existem mais de 500 apartamentos e cerca de 3 mil moradores. Requerimentos sobre a possibilidade de individualização da conta de água e uma nova formatação para os comércios do entorno foram enviados ao Executivo na sessão do último dia 26 de abril.

“Nossa visita ao Ilhéu Alto foi extremamente produtiva. Além dos transtornos existentes em torno dos conjuntos habitacionais, constatamos muitos problemas de zeladoria, como buracos em calçadas, terreno abandonado e ausência de manutenção em vias públicas”, salientou Fabiano.

O vereador também encaminhou à Prefeitura uma solicitação para que as linhas de ônibus sejam ampliadas no local. Segundo relatos de munícipes, há intervalos de uma hora entre os circulares, prejudicando assim centenas de estudantes e trabalhadores que dependem do transporte público.

“O Ilhéu Alto abriga mais de 3 mil moradores. Uma deficiência dessa magnitude no transporte é inadmissível e precisa ser corrigida o mais rápido possível”, concluiu o parlamentar.

Gabinete do Vereador Fabiano Reis
Assessor de Imprensa: Jackson de Paula - MTb 59.315