Via férrea terá monitoramento por câmera

Emenda do vereador possibilitou aquisição de equipamento

Moradores, comerciantes e estudantes das proximidades da via férrea, dos bairros Marapé e José Menino, terão mais segurança porque foram contemplados recentemente com a fixação de câmera de monitoramento na Rua Dr. Guilherme Álvaro no cruzamento com a via férrea. A solicitação partiu da Emenda 22, que é de autoria do vereador Prof. José Lascane (PSDB), ao Projeto de Lei nº 141/2011, que dispõe sobre a revisão do Plano Plurianual do Município para o exercício de 2012.

Além dessa emenda, Lascane já havia apresentado vários requerimentos solicitando segurança para aquela localidade e outras adjacentes à via férrea. Esses locais são frequentados por viciados e traficantes de drogas e, ainda, por toda sorte de meliantes.

Assessoria do vereador Prof. José Lascane
Liliam Fernandes - MTb 13.186