Vereadora reafirma apoio à luta dos servidores em Santos

Servidores lutam por reajuste salarial

1 curtiu
Mais uma vez, a vereadora e ex-prefeita Telma de Souza (PT) se juntou aos servidores de Santos na luta pela valorização profissional e salarial da categoria. Entre os funcionários municipais, a parlamentar assegurou que não acatará a proposta da Administração Municipal, que não atende as principais reivindicações do Funcionalismo.

Assim como nos grandes atos realizado pela categoria, Telma não se omitiu e esteve no movimento ao lado do vereador Francisco Nogueira, também do PT, durante a tarde de segunda-feira (3/4), na entrada do Castelinho, sede do Legislativo. "Nós somos da classe trabalhadora e, jamais, apoiaremos qualquer projeto que não esteja em sintonia com a categoria", assegurou.

A ex-prefeita destacou que a greve dos servidores é legítima, diante da falta de diálogo do governo municipal. Ressaltou ainda que, depois de quase um mês de paralisação, a Prefeitura transferiu a responsabilidade do reajuste para a Câmara Municipal, constrangendo o Legislativo.

Na sessão da Câmara, Telma voltou a abordar o tema, recebendo o carinho da plateia, formada por aproximadamente 100 servidores que tiveram permissão da Mesa Diretora para entrar nas galerias do plenário.

Assessoria de imprensa - Vereadora Telma de Souza (PT)