Vereadora quer remoção de famílias do Morro da Fátima

Uma pedra rolou e está alojada ao lado das casas

1 curtiu

A vereadora Fernanda Vannucci (PPS) mostrou, durante a apresentação de seus trabalhos em plenário, fotos da pedra que rolou no Morro da Fátima, na Zona Noroeste, e se alojou ao lado das casas, representando imenso risco de acidente.

Duas famílias, inclusive com crianças, aguardam solução por parte da Defesa Civil para a sua remoção. Após vistoriarem o local e se certificarem do grande risco vivido por eles, os técnicos garantiram o repasse do auxílio-aluguel e a consequente remoção das famílias deste local.

“A queda desta rocha abriu uma lacuna na mata que ampara todo o morro, gerando o precedente para que outras pedras caiam e, desta forma, atinjam muitas outras casas”, destacou a vereadora em seu requerimento.

Assessoria de Imprensa da vereadora Fernanda Vannucci
Silvia Barreto
barreto.silvia@gmail.com
(13) 3211-4165 / 7803-4968 (ID: 85*19414)